sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nosso Draft: Angelo Craig

Craig jogou de Defensive End na faculdade, mas projeta-se que ele se torne um Linebacker em breve devido a constituição do seu corpo. Ele já jogou pela Universidade de Cincinnati o que cria certo laço entre o jogador e a cidade da franquia. Jogador bastante regular, mas de pouco brilho Craig peca na velocidade, o que muitos afirmam poder ser o motivo do seu fracasso na liga. O jogador de 106 kg e 1,71m seria um Free agency da temporada, mas o treinador Marvin Lewis parece ter visto um diamante bruto no DE do Bearcats. Ângelo Craig atuou por dois anos como LB antes de ser movido para a sua posição atual, os Bengals terão que desenvolver um bom trabalho físico com o jogador para que ele retorne a sua posição de origem. No colegial jogou por Glenville (West Virginia) – Onde também jogou na equipe de basquete - com o treinador Ted Ginn, foram 21 tackles solo , 32 no total, 10 catches recuperados para 210 jardas e um touchdown. Pelos Bearcats em 2007, como sênior, ele jogou 13 partidas e executou 43 tackles, três sacks e recuperou um fumble que culminou em touchdown.

Pontos Positivos: Sua constituição permite crescimento considerável. Tem boa velocidade em linha reta, é um natural pass-rusher, flexibilidade e equilíbrio, mergulhando muito bem. Capacidade para enfrentar offensive tackles e pode ser adequado para atuar como linebacker.

Pontos Negativos: Dificuldades com mudanças de rota; pode demonstrar certa dificuldade para desempenhar a função de LB; já esteve envolvido em confusões denunciando seu caráter um pouco irregular (Como tantos outros que já passaram por Cincy)

Assim como Urrutia, Craig afirmou na sua entrevista do Draft que joga o Madden com outra franquia, o Cleveland, por sinal, outro rival de divisão dos Bengals. Será que esses jogadores que se identificam com outras franquias funcionaram em Cincy?

Entrevista:

Quem é seu jogador favorito da NFL e por que?

“Donte Whitner do Buffalo Bills, ele sempre demonstrou trabalho duro e liderança no campo.”

No Universitário, Qual jogador te acertou em cheio?

“No Universitário ninguém me acertava. Eu acertava todas, por que eu jogo na defesa.”

Qual programa da televisão mantém você no sofá o dia inteiro?

“Jamie Foxx Show”

Quais são as músicas mais tocadas no seu iPod?

“Duffle Bag Boy de Lil Wayne e Playz Circle, Roc Boys do Jay-Z, Dear Mama do Tupac e Bed de J. Holiday”

Qual celebridade poderia interpretar você no filme da sua vida e por que?

“LeBron James, por que ele me lembra a mim mesmo, a forma como leva sua carreira dentro e fora das quadras.”

Qual é a única coisa que seus companheiros de equipe não sabem sobre você?

“Eu amo biscoito assado”

Qual reality show você gostaria de participar?

“MTV’s Run’s House porque eles se dão bem e estão a bastante tempo juntos”

Qual foi o seu melhor momento no Football e o mlehor momento fora do campo?

“Meu melhor momento no futebol foi quando meu time terminou a temporada com 10-3, fora de campo foi ao visitar crianças no hospital.”

Qual franquia você costuma utilizar quando joga o Madden?

“Eu jogo com o Cleveland Browns por que eu sou de Cleveland, Ohio e eles são o time da minha cidade.”

Quem tem sido a maior influência na sua carreira de football?

“Minha tia Yolanda D. Green Fogle e meus dois irmãos mais novos. Eles são meus maiores fãs e sabem o quanto jogar football significa para mim.”


"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: