terça-feira, 19 de agosto de 2008

Chris Henry de volta?


Após afirmar que se pudesse voltar a jogar na NFL tinha preferência em jogar pelos Bengals, os rumores em torno do problemático Chris Henry o aproximam novamente da franquia de Ohio. Segundo o seu representante, Marvin Frazier, o jogador que tem uma punição a ser cumprida de cinco jogos poderia voltar a Cincinnati. Os Bengals confirmaram que haviam entrado em contato com o jogador através de um press release nesta terça-feira. O jogador, caso fosse contratado novamente, faria parte do elenco como um jogador de apoio e poderia ainda atuar nas duas últimas partidas da pré-seasson (Saints e Colts) pois a sua suspensão só terá início no dia primeiro de setembro. Assim o jogador só pdoeria treinar a partir do dia 29 de Outubro, quando os Bengals começam a se preparar para enfrentar o Dallas Cowboys. Com os Bengals acenando a possibilidade de trazer Henry de volta, os fãs começam a se preocupar com a situação de Chad Johnson que saiu lesionado da partida contra o detroit Lions afirmando que estaria bem para jogar durante toda a temporada. Além de Chad Johnson, os Bengals contam com T.J Houshmandzadeh e Andre Caldwell também receivers, lesionados. O treinador dos Bengals Marvin Lewis, n oentanto se mostra contra a contratação do jogador afirmando em entrevista que não tem interesse no jogador e que não sabe o quão isso poderia ser produtivo para a franquia. Lewis afirmou ainda que ser um jogador da NFL é um previlégio e não um direito. Marvin Frazier, representante do jogador afirmou que Henry vem treinando na Geogetown College para manter a forma e que além do Cinannati Bengals conversou com o Baltimore Ravens, mas que o jogador preferiria atuar pelos Bengals, pois Henry está com vontade de dar a volta por cima e provar a todos em Cincinnati que ele não é o que pensam a seu respeito. Henry já havia sido suspenso em 2006 por dirigir bêbado e em 3 de abril deste ano foi cortado pelos Bengals após ser punido por assalto. Alguns jogadores se manisfestaram e mostraram fabvoráveis a contratação de Henry, entre eles Chad Johnson e o capitão da defesa no último ano Jonh Torthon.

Será?



"Se vier, eu espero que seja para ajudar a equipe e não causar mais confusão, acho Henry extremamente talentoso, mas há uma espécie de barreira em seu cerébro que o faz ter atitudes tão lamentáveis."

[18:30:31 - O site www.nfl.com já tem entre as transações da temporada o contrato firmado entre o receiver Chris Henry e a franquia do Cincinnati Bengals durante um ano, a ficha do jogador também já foi inserida junto a de outros jogadores no site oficial da equipe.]


"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: