quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Entrevista com Rudi Johnson

Rudi conversou com o reporteres ontem após o treino durante a tarde.

Pergunta: Como você se sente após dois dias de prática?
Rudi Johnson: Estou bem.

P: Você pode jogar na quinta-feira?
RJ: Se for o caso, sim. Eu posso estar indo a qualquer momento agora, apenas esperando uma decisão, olhando para o relógio. Só isso. Vocês sabem como é. Nada surpreendente, apenas continue se mechendo.

P: Está confiante que esses rumores sejam verdade?
RJ: Está tão evidente que é verdade. Mas isso não me incomoda de forma alguma. São apenas negócios, então vou deixar acontecer.

P: De alguma forma é uma surpresa para você?
RJ: Não. Não mesmo. É sempre a mesma coisa todo ano.Eles tem tentado me tirar daqui já à um tempo. Então, não é de todo uma surpresa, não me surpreende nenhum pouco.

P: Isso te desaponta?
RJ: Eu não estou desapontado, nem preocupado, nem incomodado. Apenas seguindo em frente. Isso é tudo que tem que ser. Essa parte do jogo, a parte dos negócios. É tudo como tem que ser. O que tiver de acontecerm acontecerá e tudo vai ficar bem.

P: Alguma expectativa em torno disso?
RJ: Sim, eu estou esperando alguma coisa. O que tem de ser será. A qualquer momento algo pode acontecer e eu estarei pronto. Estou preparado. Então não é grande coisa.

P: Você já conversou com alguém sobre o que está acontecendo ou apenas acompanhou pela mídia?
RJ: Não tem importância para mim. É o que está acontecendo, é isso. Eu estou bem, não é nada importante.

P: O que você tem ouvido?
RJ: Apenas fique tranquilo e veja o que acontece. Não me surpreendo com nada. Este é o meu jeito. Não estou preocupado com nada.

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: