quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Entrevista com Chris Henry

Foi divulgada hoje no Bengals.com a entrevista do jogador Chris Henry após este assinar contrato de um ano com a franquia de Ohio. Henry falou a Geoff Hobson sobre sua segunda passagem pela equipe.

Geoff Hobson: Como têm sido esses últimos quatro meses?
Chris Henry: Foram difíceis, longe do football. foram duros.

GH: O que você tem a dizer aos fãs e colegas de equipe?
CH: Eu sou o tipo do cara que não é de falar muito. Aos fãs, espero que eles me recebam de volta e me dêem a oportunidade de provar que eu mereço estar aqui. Aos colegas de equipe, digo o mesmo.

GH: Marvin Frazier (Um dos representantes de Henry) disse que você volta para escrever uma nova página na história. O que é preciso fazer para recuperar sua vida?
CH: Na verdade eu tenho feito todo o possível desde a minha última suspensão. ME levando mais a sério como um profissional, isso me trouxe de volta.

GH: Você disse que a história sobre o assalto ficou para trás. Você acha que pode contornar essa situação aqui? Você acha que é um cara marcado? Pode trabalhar neste grupo?
CH: Eu vou ficar bem. Eu estava pensando em uma coisa. Eu tenho que me concentrar em mim mesmo e em meus colegas. Eu não preciso estar em qualquer festa para ter um bom tempo toda hora. Apenas me focar no football e se não for com meus companheiros, com a minha família (namorada e dois filhos). Essa é a forma que eu encontrei de cuidar de mim. Eu não posso ficar obcecado por qualquer coisa.

GH: Como foi sua reação sobre o caso da suspensão?
CH: Eu estava louco. É impressionante como querem te pressionar de todas as formas.

GH: Mas isso mostra o que poderia ser para você. Poderia voltar a acontecer.
CH: O que eu tenho que fazer é estar com minha família ou entre os meus companheiros.

GH: Você teve alguma outra proposta?
CH: Cincinnati foi a única franquia que me propôs um acordo.

GH: Isso surpreende você?
CH: Sim... de certa forma sim. Eu não esperava ser chamado de volta. Para dizer a verdade, estava achando que poderia ir para outro lugar. Estou muito feliz de voltar para Cincinnati.

GH: Baltimore te procurou?
CH: Era uma opção.

GH: Sobre o que foi a reunião em Georgetown com o treinador Marvin Lewis? Ele não parece muito certo sobre sua contratação.
CH: Ele só queria saber como eu estava, como estava levando tudo isso, como eu ia levar isso adiante.

GH: Ele é o cara para quem você tem que se vender?
CH: Todo mundo, todo mundo.

GH: Essa é a sua última tentativa?
CH: Definitivamente, essa é minha última tentativa.

GH: As pessoas andam dizendo que você não tem dinheiro nenhum. Que está quebrado. Isso te motivou?
CH: Eu estou bem, não temos que nos preocupar com isso. Eu já ouvi um monte de coisa sobre um monte de gente. As pessoas realmente não sabem o que está acontecendo.

GH: Qual a reação dos fãs quando o vêem?
CH: Na cidade, nas lojas, em qualquer lugar,eu sinto que me deram uma nova oportunidade. Sinto que me apoiam.

GH: Mike Brown parece ser realmente um cara por trás de você...
CH: Ele sempre me apoiou. Sempre disposto a apoiar. Sempre desejando meu sucesso. Ele realmente está por trás de mim e de todos os meus colegas.

GH: Como seus colegas o receberam?
CH: Como qualquer outro. Estavam todos sorrindo e pareciam excitados com minha volta.

GH: O que Carson Palmer disse a você?
CH: Ele me deu boas vindas. Disse que estava feliz por me ver novamente e que estava pronto para voltar ao trabalho.

GH: Eu acho que você está aqui para correr pela rota nove (Algo como sua última chance)
CH: Eu vou fazer muito mais do que isso.

GH: tipo o que?
CH: Tudo

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: