sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nosso Draft: Matt Sherry

Praticamente não havia nenhuma simulação do Draft 2008 com o nome de Matt Sherry entre os Tight Ends selecionados. Em Villanova, Sherry era apenas um jogador de rotação, pelo menos até o seu ano de veterano. O jogador tem um tamanho considerável (1,95m) e velocidade (nos combinatórios fez 4,7 segundos para 40 jardas) e utiliza muito bem as duas qualidades nos jogos, mas seu defeito também fica visível em campo, a dificuldade em bloquear.Pela Bishop Hendrickson High School, Sherry jogou golf e football. Nessa época, fora selecionado duas vezes para a equipe da divisão e em 2002 foi MVP. Foram 34 catches para 415 jardas e 11 touchdowns e mais 19 sacks contribuindo defensivamente com a equipe. Em 2004 apareceu em cinco jogos e capturou sete passes para 62 jardas, mas acabou sofrendo uma contusão no ombro e foi submetido a cirurgia. Na sua volta em 2005 foram 25 passes para 275 jardas (11,0 AVG) e três touchdowns. Já veterano no College, Sherry fez sua melhor temporada com 37 recepções para 461 jardas (12,5 AVG) e cinco touchdowns. Seus números na carreira são os seguintes:
33 de 38 jogos como started. 88 passes para 1047 jardas (11,4 AVG) e nove touchdowns.

Pontos Positivos: Provou ser muito bom ao atacar a secundária; capacidade de corte; bom atleta, podendo esticar o campo com boa velocidade inicial; mobilidade a rapidez, boa leitura da defesa e instigante capacidade de aprendizado; consegue recuperar a bola distante do corpo.

Pontos Negativos: Fraco no bloqueio; dúvidas sobre sua tenacidade para lidar com lesões, demonstrou capacidade para adaptar-se apenas as bolas alçadas por trás do seu corpo.

O Nfl.com o comparou a Ronnie Genth o New Orleans, com pouca produtividade, mas boa velocidade e capacidade de encarar os LB’s.


"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: