sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bengals 27-7 Colts

A Pré-temporada nem sempre significa muita coisa, geralmente ela serve como uma pequena série de partidas para os fãs matarem saudades do esporte e pros jogadores começarem a se familiarizar novamente com as partidas. Nem sempre, vencer as quatro partidas correspondem a uma excelente campanha na temporada regular. Para os fãs de Cincinnati no entanto, a vitória sobre o Colts, ainda que com muitos reservas em campo de ambos os lados, terá muito significado, até por que, o andar da carruagem nos apresenta um temeroso quadro futuro, poucas vitórias e muito sofrimento. Os Bengals pontuaram nos quatro quartos de jogos, o ataque andou bem, a defesa funcionou de verdade (ou não) o placar seria totalmente surpreendente durante a temporada regular, mas não foi e podemos dizer que os Bengals venceram os Colts com autoridade. Segundo o treinador campeão do Superbowl XLI, Tony Dungy, apesar da derrota a partida serviu para que a franquia de Indianapolis pudesse analisar alguns aspectos, porém, para os Bengals significou muito mais. Jogando sem suas principais estrelas, Carson Palmer (Nariz quebrado) T.J Houshmanzadeh (Estava uniformizado, mas não alinhou) o receiver Chad Johnson (o seu ombro ainda é um mistério) e o running back Rudi Johnson (que poderia ser envolvido em uma troca) a franquia conseguiu jogar bem, coisa que não fora vista até então nessa pré-temporada. Tudo bem, as estrelas não estavam em campo, em nenhum dos dois lados, a partida não valia nada, mas era o Indianapolis Colts, com ou sem Payton Manning, eram os Colts de Manning e valeu a boa vitória. Os backups epareceram muito bem, Chris Perry, suplente de Rudi fez nove corridas para 20 jardas e fez um TD. Ryan Fitzpatrick, o suplente de Palmer, mais uma vez jogou bem, assim como nas outras três partidas. Mais uma vez correu muito bem, encontrando os buracos na defesa do Colts e deu passe para outro o touchdown de Glen Holt. A defesa jogou bem contra o "mistão" do ataque do Colts e foi elogiada pelo treinador Marvin Lewis ao final da partida. Os suplentes de Manning não atuaram bem, até o intervalo de jogo, o ataque de Indianapolis produziu tanto quanto o de Cincinnati no primeiro quarto de jogo. Só neste quarto, Cincinnati manteve a posse de bola por quase onze minutos e meio, convertendo cinco de seis terceiras descidas e mais uma em querta tentativa, essa campanha terminou com o TD corrido de Chris Perry. Gray cedeu um fumble a Cincinnatique aumentou a diferença no placar para 14 pontos, Indianapolis ainda tentou voltar ao jogo com um excelente retorno de 103 jardas para touchdown. Em seguida em uma boa campanha de corridas de DeDe Dorsey os Bengals ficaram em posição de Field Goal e seguiam aumentando a diferença. Dorsey ainda faria o touchdown de seis jardas no inicio do quarto período, selando a vitória dos Bengals.

Quarterbacks: Fitzpatrick é o imediato reserva de Carson Palmer, foi o mais regular entre os QB's da franquia, mais regular inclusive do que Palmer, é um jogador muito seguro e sabe correr com a bola, algo que não é muito comum quando Palmer está em campo. Jeff Rowe e Jordan Palmer também atuaram bem e conseguiram progredir com o ataque ao contrário das outras partidas em que os dois encontraram dificuldades.

Jogo Corrido: Fitzpatrick mostrou durante toda a pre-season que é capaz de correr. Sem Rudi Johnson, outros jogadores usaram bem o espaço que lhes foi dado e trabalharam bem, contra o Colts, boas corridas de DeDe Dorsey (Touchdown) Chris Perry (Touchdown) e do rookie James Johnson que avançou para 54 jardas no ataque dos Bengals.

Chris Henry: Discreto, ao contrário do seu comportamento comum, Henry fez sua re-estréia com a camisa #15 dos Bengals, fez três recepções para 20 jardas.

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: