Os Ravens até tentaram, mas sofreram mais uma derrota, que deixa os Bengals na liderança da AFC norte até esta noite, quando os Steelers encaram os Broncos. Os tigres dominaram os corvos e só no final da partida, no último quarto Baltimore conseguiu estabelecer alguma espécie de pressão, mas que foi contida pela boa defesa de Cincinnati. Faltando pouco mais de um minuto para o final da partida, o Defensive End, Jonathan Fanene sackou Joe Flaccoe em uma 4th para 25y, garantindo a vitória bengalesa pela diferença de 10 pontos.
Cedric Benson correu mais uma vez para mais de 100 jardas e marcou o seu touchdown, o segundo da vitória de Cincy. O camisa 32 correu uma média de 4.3 jardas pro jogada e ao lado de Brian Leonard ajudou o jogo corrido dos Bengals e também o QB Carson Palmer que ganhou no seus running backs uma grande válvula de escape para esta temporada.
A posse de bola contou muito para a vitória dos donos da casa, uma vez que a equipe ficou praticamente o dobro do tempo de seu adversário com a bola nas mãos. Nas três jogadas que resultaram em pontuação para os Bengals, a equipe executou de 10 jogadas para mais. Enquanto isso, Baltimore teve apenas oito minutos e meio de posse de bola até o intervalo. A equipe visitante não consguiu impor seu ritmo ofensivo. Tenho sempre dito que os Ravens são favoritos, pois sempre tiveram uma defesa excelente, mas desde o ano passado, a equipe passou a ter também um ótimo ataque que brilha nas mãos do ótimo inexperiente, mas nem tão inexperiente assim, Joe Flacco. Dessa vez, pararam na defesa dos Bengals, que em contra partida eu critiquei muito na temporada passada, mas esse ano está lavando a alma dos torcedores.
Carson Palmer brilhou novamente, protegido por uma disciplinada linha ofensiva, o quarterback completou 22 de 30 passes para 224 jardas. Do outro lado, Joe Flacco só conseguiu completar 18 de 32 para 195 jardas e foi interceptado em duas oportundiades, uma com Jojo Joseph e a outra com Leon Hall, garantindo a fama de bons interceptadores dos corners de Cincy.
Ochocinco esteve em tarde inspirada e apesar de não ter convertido nenhum touchdown, fez catches importantes garantindo ótimas descidas para os Bengals e deixou os marcadores dos Ravens a verem navios no Paul Brawn Stadium. Laverauneous Coles e J.P Foschi foram bem acionados, carregando juntos, mais de 100 jardas para o campo adversário. No ataque, Andre Caldwell foi discreto, porém, mais uma vez deixou sua marca recebendo um passe de seis jardas para touchdown.
A defesa, comandada por Zimmer não para, Fanene, Ndukwe, Gaethers, Brando Johnson e o Calouro Defensive End Michael Jonshon tiveram o prazer de sacar Flacco. Hall e Joseph, como já citado, guardaram suaas interceptações, os tackles foram para todos os lados e até mesmo Morgan Trent, corner e calouro da unviersidade de Michiggan apareceu bem.
O ataque se encaixa cada vez mais, a linha protege bem Carosn Palmer que tem tempo para pensar e lançar a bola, e não adiata dizer o contrário, o franchise qb de Cincy é um dos melhores da liga, ele só precisava de espaço e tempo para trabalhar e agora tem. A Defesa está extremamente agressiva o que dificulta o trabalho dos ataques adversários. Os Bengals lideram a AFC North com 6-2 na temporada.
Outros resultados dessa semana:
Redskins 17-31 Falcons
Bears 21-41 Cardinals
Colts 20-17 Texans
Jaguars 24-21 Chiefs
Patriots 27-17 Dolphins
Buccaneers 38-28 Packers
Saints 30-20 Panthers
Seahawks 32-30 Lions
Giants 20-21 Chargers
49ers 27-34 Titans
Eagles 16-20 Cowboys
"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário