segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cedric Benson lesionado?

Bernad Scott estava jogando muito bem, mas todos torcedores dos Bengals se perguntavam por que não utilizar Cedric Benson? Pois bem, o running back dos Bengals que tem quebrado recordes nessa temporada estava lesionado. Durante a semana, nos treinos diários, Benson não estava dando o seu melhor e chegou a não participar de uma sessão, ninguém estava muito preocupado, mas nos primeiros quartos de jogo, ele acabou sentindo as pancadas e teve de sair da partida. O jogador, que em sete carregadas conquistou 22 jardas, sofreu um estiramento no quadril, mas já afirmou que estará pronto para alinhar no domingo contra o Oakland Raiders. Após o jogo, Bernard Scott afirmou que já havia conversado com CedBeson e que o RB titular teria dito para ele se preparar, pois seu quadril estava incomodando bastante e provavelmente o rookie teria de terminar a partida.
Mesmo com a boa atuação de Scott e com as afirmativas de Benson de que ele estará pronto para jogar domingo, a franquia, preocupada, prepara-se para anunciar amanhã um contrato com o RB Larry Johnson que havia sido dispensado pelo Kansas City Chiefs a duas semanas atrás. Johnson se encaixa no perfil de outros jogadores dos Bengals, aqueles que merecem uma segunda chance, tal qual Chris Henry e o próprio Cedric Benson. Entre 2005 e 2006, Johnson correu para mais de 4000 jardas e marcou 40 touchdowns, no entanto, entre 2007 e 2008, alinhou apenas em 20 jogos de 32 possiveis.
A grande questão aqui é a preocupação com Cedric Benson, se está tudo bem, porque a franquia se movimenta para fechar contrato com outro running back? Agora, é torcer para estar tudo bem com Benson, pois ele vinha jogando muito bem e se de fato estiver 100% apto para os próximos jogos(Raiders, Browns e Lions) ele tem tudo para colar em Chris Johnson dos Titans novamente.

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: