sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Purify no Plantel


Após a lesão de Chris Henry, muito se falou em Cincy sobre quem seria o possível substituto do jogador. Nesta manhã, Maurice Purify ficou mais perto de ganhar uma oportunidade única atuando pelos Bengals. Draftado em 2008, o receiver de Nebraska assinou para ficar entre os 53 homens do plantel de Cincinnati. Purify estava com o squad de treinos. Para a vaga de Purify ser confirmada, os Bengals optaram por manter o safety Roy Willians no Squad de lesões(o que confirma outra nota lançada aqui no WhoDey!, contra os Steelers a secundária deve entrar com Hall, Crocker, Ndukwe e Joseph).
Purify havia assinado com os Bengals em março de 2008 e vinha esperando uma oportunidade desde então. Essa semana, o quarterback Carosn Palmer já havia demonstrado confiança no trabalho do jovem receiver ao afirmar que ele era o mais próximo do que os Bengals buscavam para substituir Henry. Purify de 23 anos foi cauteloso nas entrevistas e afirmou que esperou pela oportunidade desde o dia em que chegou na franquia. Disse ainda que se achava preparado desde as primeiras semanas da temporada, mas que tudo se trata de uma questão de ter oportunidade e que agora ele terá a dele.
A troca de elogios na franquia não parou. Enquanto Palmer afirmava que apesar de Purify não ser Henry, mas ser capaz de correr e usar bem o seu corpo para ganhar jardas, o receiver afirmou que fica feliz por Palmer confiar nele. A repercussão em torno da possível estréia de Purify em uma partida oficial contra os Steelers chegou até o treinador do jogador da época de Eureka High School na Califórnia, Jack Lakin, que disse: "Purify é um trabalhador, uma boa pessoa, alguém que você se sente confortável por estar ao seu redor [...] Ele é um sobrevivente e vai aproveitar essa oportunidade, tenho certeza".
Maurice está empolgado e a juglar pelas suas declarações e sua vontade de jogar, a torcida bengalesa pode se empolgar também. Purify se definiu como um receiver que gosta de fazer o trabalho sujo, aquele que outros receivers preferem fugir, como bloquear linebackers e defensives ends. Que tudo o que está sendo dito possa refletir de forma positiva sobre esse jovem receiver. GO BENGALS!

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: