quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quem vai substituir Chris Henry?


Depois de muita contestação, Chris Henry ganhou sua oportuidade nos Bengals. E o receiver não vinha jogando mal, no domingo, contra o Baltimore Ravens, após fazer uma recepção para 20 jardas, o jogador foi tackleado e fraturou o seu antebraço, lesão que o deixa fora do restante da temproada. Henry vinha trabalhando bem e reconstruindo a imagem que outrora foi de um jogador que se metia em confusões com a polícia, com dorgasm bebidas e acidentes de carro que atrapalhavam a vida da franquia, porém o jogador já havia feito 12 recepções para 236 jardas esta temporada, além de ter marcado dois touchdowns e ter uma média de 19.7 jardas por recepção, colaborando e muito com o ataque comandado por Carson Palmer.
O Ataque de Cincy sofre uma baixa muito forte para o restante da temporada. Chirs Henry era muito discreto, mas estava jogando muito bem e ajudando o ataque. Claro, não se pode esquecer dos nomes que os Bengals tem como alvo para Carson Palmer, Chad Ochocinco, quando inspirado (como contra Baltimore) inferniza defesas, Laveranues Coles é um jogador experiente e Andre Caldwell, em seu segundo ano, tem provado o seu valor. Além disso, Palmer tem como válvula de escape Cedric Benson e Bernard Scott, que tem corrido muito bem e o TE J.P Foschi, que tem sido útil em rotas curtas. Com tudo isso, seria exagero dizer que substituir Henry o mais rápido possível é imprescíndivel. Os Bengals precisam encontrar alguém para a posição e o grande problema é que Henry estava jogando em alto nível, talvez seu substituto não seja capaz do mesmo.
Quem poderia então ocupar o quarto slot? Antonio Chatman está lesionado e não deve aparecer durante essa temporada. Entre os calouros, Quan Cosby só foi utilizado até o momento como retornador, tem retornado bem, mas seu jogo de mãos não é dos mais seguros. Alguém que poderia ser interessante (E que eu particularmente gostaria muito de ver em ação na posição) seria o TE Chase Koffman. O camisa 80 que veio da universidade de Missouri é rápido, é forte e é muito alto, além de ser muito habilidoso com fintas e saltos. Acho que testes não doem e ninguém e Koffman pode ser um bom nome na posição. A mídia fala muito em Jerome Simpson, a inusitada escolha dos Bengals no segundo round do draft passado teve algumas chances no último ano, mas sempre achei Andre Caldwell melhor, tão melhor que ele tem sido regularmente titular essa temporada. No entanto, nosso quarterback afirmou que Maurice Purify, que está no Pratcice Squad seria o mais próximo do que os Bengals buscam. Purify fez quatro passes na pré-temproada que garatiram 46 jardas para os Bengals, uma média de quase 12 jardas por recepção.
Além de todas essas opções, os Bengals correram para fechar um acordo com o receiver Freddie Brown, 11º escolhas dos Bengals no draft desse ano. Acredito que, no que depender do conservadorismo de Marvin Lewis, mesmo eu admitindo e afirmando aqui no blog que ele melhorou bastante, vamos de Jerome Simpson. Ainda acho que Koffman é a grande opção para a posição, vou estudar os treinamentos do Purify para reportar para vocês, pois não tenho acompanhado com o afinco necessário para comentáros o trabalho desse receiver inexperiente.

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: