quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prévia : Bengals(6-2) Vs. Steelers(6-2)

Líderes da AFC Norte com uma campanha de 6-2, Steelers e Bengals se enfrentam neste domingo no Grande Pote de Mostarda, a casa dos metaleiros. No histórico de uma das grandes rivalidades da NFL, os Steelers tem ampla vantagem, tendo vencido 47 de 78 confrontos. Além disso, dos últimos seis confrontos, Pittsburgh saiu vitorioso em cinco ocasiões e nos últimos 20 confrontos foram 14 vitórias. Porém, o último encontro mostrou que os Bengals vieram para equivaler a competição entre as duas equipes e com um passe no último minuto para Andre Caldwell que garantiu a vitória dos tigres.
Na última semana, os Bengals bateram os Ravens por 17-7. A Equipe comandada por Marivn Lewis tem jogado duro na defesa e dominou o ataque da Baltimore. Os corners, Hall e Joseph, tem feito a festa da secundária. No ataque, o jogo corrido de Benson se encaixa muito bem e Palmer tem muitos alvos para rotas longas, médias e curtas. Além disso, contra equipes da sua divisão, os Bengals estão com 4-0, incluindo aí duas vitórias contra a forte equipe dos Ravens. Enquanto isso, Os Steelers controlaram o Denver Broncos e bateram uma das equipes mais regulares da competição por 28-10.
É bom ficar de olho em Troy Polomallu. O Safety cabeludo dos Steelers está de volta e as estatísticas da defesa com ele são bem diferentes de quando ele não está, provando que será jogo duro. Com ele, Pittisburgh forçou 11 interceptações, conquistou quatro vitórias e conseguiu uma média de 12 pontos por partida, sem ele foram apenas duas interceptações, duas vitórias e uma média de 22 pontos or partida. Além do seu destaque defensivo, a equipe da Philadélphia conta com o running back segundoanista, Rashard Mendenhall, que evolui muito desde a temproada passada e esse ano já conquistou 573 jardas em 100 corridas, uma média de 5.7 jardas por jogada e quatro touchdowns.
Nos Bengals, o destaque fica por conta de Cedric Benson, muito contestado quando veio para Cincy, mas essa temproada se mostoru um grande valor e tem brigado rodada a rodada com Chris Johnson do Titans pela liderança entre os RBs da NFL. Benson correu para 837 jardas e já guardou seis touchdowns. Outro destaque da franquia de Ohio fica por conta da secundária. Roy Willians treinou esta manhã e está de volta 100% para poder jogar, além disso, juntos, corners e safetys garantiram 10 interceptações na temporada. Duas de Chirs Croker que garantiram 38 jardas para os Bengals, quatro de Leon Hall, garanitndo mais 46 jardas e por fim, mais quatro de Jonathan Joseph, obtendo 83 jardas e retornando uma para touchdown.

Jogão a vista!

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Um comentário:

Unknown disse...

JOGAAAAAÇO mesmo, espero mto que o Bengals continue mostrando um ótimo jogo e não se acovarde frente ao atual campeão. Vamooo tigre!