quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Week 7: Bears 10-45 Bengals


Em sua melhor apresentação na temproada, Carson Palmer guiou os Bengals para uma vitória espetacular diante de sua torcida, contra uma equipe que não está nem de longe entre as mais fracas da competição. Palmer completou nada mais que 20/24 passes para 233 jardas que resultaram em cinco touchdowns. Quem ajudou Palmer a liderar Cincy diante de Chicago foi Cedric Benson. O running back foi jogador do Chicago e saiu de lá recebendo duras críticas e envolvido em muitas polêmicas.
Na semana que antecedeu a partida, Benson prometeu que faria uma de suas mais brilhantes participações, e fez! Correndo para 189 jardas, a 8º melhor marca de um bengal, ele guardou o seu td contra sua ex-equipe.
Os Bengals começaram a partida com tudo, o discreto Chris Henry, mas que depois de uma série de punições tem se acertado na NFL abriu o marcador para os tigers em um passe de nove jardas de Palmer. Ainda no primeiro quarto, Palmer fez mais um passe curto perto da End Zone e Chac Ochocinco cravou em oito jardas mais um td. Ochocinco brilhou na partida e parece nvoamente feliz por estar jogando em Cincy. Ele marcaria ianda mais um td e completaria a partida com 108 jardas.
Na segunda metade do primeiro tempo, o jogo corrido de Benson seguiu avançando e possibilitando que Palmer utilizasse bastante rotas curtas. Assim os Bengals marcaram mais duas vezes, com J.P Foschi (3 jardas) e Laveraneous Coles(8 jardas). Antes do intervalo ainda deu tempo de um Field Goal dos Bengals e um de honra para os Bears, levando as equipes para os vestiários com os Bengals em excelente vantagem, 31-3.
No terceiro quarto, Ochocinco ampliou a vantagem e nos últimos 15 minutos de jogo, Benson que fez de tudo na partida marcou seu merecido touchdown. Ainda deu tempo de enfim Jay Cutler completar um passe na end zone para o mitológico Devin Hester.
A Defesa jogou muito bem, Hester foi o único recebedor com um número digno de jardas recebidas, 101, o segundo colocado, Benett só recebeu 41 jardas. O bom Matt Forte não correu mais que 24 jardas, parando na parede de Zimmer que conta com um inspirado Dhani Jones. O Agressivo Chris Crocker forçou um Fumble e fez uma interceptação. E para provar que a secundária é muito forte, Leon Hall fez mais duas interceptações. Agora os Bengals descansam de olho na Week 9 contra os Ravens, dessa vez no Paul Brown Stadium.

Nenhum comentário: