quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Week 6: Texans 28-17 Bengals

Cleveland era o jogo fácil que se complicou. Houston era um jogo fácil que se tornou o contrário com a vitória dos Texans. Mesmo jogando em casa, os Bengals sofreram um apagão e o que se viu no Paul Brown Stadium foi um reflexo de temproadas passadas quando a equipe simplesmente para de jogar após o intervalo.
Cincy começou perdendo, mas com um 17-7 no segundo quarto, a equipe virou o placar. Infelizmente foi o único quarto de jogo que a equipe funcionou. Na primeira metade do segundo tempo os Texans fizeram 14-0 e adminsitraram a vitória em uma noite que os Bengals não brilharam.
Palmer jogou bem, completando 23/35 para 259 jardas tendo lançado um TD para Laveraneous Coles. No entanto, Matt Schaub jogou ainda melhor, 28/40 para 392 jardas e passando para quatro touchdowns. Para completar, Andre Johnson estava inspirado e em oito recepções, avançou por 135 jardas, deixando os Texans sempre em ótimas posições no ataque, mesmo não tendo guardado o seu touchdown.
Andre Caldwell não marcou Touchdown, mas foi melhor do que Coles, comprovando sua boa fase, quem também jogou muito bem foi o corner Leon Hall, que mesmo sem interceptar dessa vez distribuiu 10 tackles durante o jogo!









Nenhum comentário: