quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Week 2: Packers 24-31 Bengals


Na segunda semana, se havia alguma dúvida que ficou na primeira aprtida, os Bengals fizeram de tudo para provar para tudos e todos que eles tinham condição de executar uma boa temporada. Jogando na casa do adversário, no Lambeau Field, Carson Palmer e Chad Ochocinco lideraram os Tigers para sua primeira vitória na temporada.
O jogo foi suado, os Bengals estavam na frente e Green Bay recuperou um Onside kick na reta final, aqui brilhou a defesa que mais uma vez se mostoru detemrinada e agressiva na medida certa. A defesa foi bem o tempo inteiro, ao contrário da temproada passada, todos pressionaram muito o QB Aaron Rodgers, forçando uma interceptação. Antwan Odom partiu para 5 sacks e o calouro Maualuga já está em casa forçando dois fumbles.
Palmer não foi brilhante, foram duas interceptações apesar de passar a bola para 3 touchdowns. Benson começa a se mostrar um running back de muita qualidadem muito criticado quando deixou Chicago para jogar em Cincy, ele correu para 141 jardas e fez o jogo corrido dos Bengals funcionar. Ochocinco, Coles e Henry guardaram os tds. Destaque também para o uso dos Tight Ends, Daniel Coats e J.P Foschi, uma posição que há muito estava esquecida em Cincinnati. Quan Cosby parece ser o retornador que não tinhamos antes, conquistando uma média de 22 jardas por retorno em cinco oportunidades. A defesa jogou de forma brilhante e a secundária ainda estava discreta.

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: