quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Week 5: Bengals 17-14 Ravens

Se contra Cleveland, era o jogo fácil que tinhamos no ínicio, Baltimore era certamente um dos mais complicados. Uma equipe famosa por contruir grandes defesas e que conta com jogadores brilhantes e um ataque que durante muito tempo foi questionado por não produzir nada, mas que de repente passou a fazer de tudo e mais um pouco, colocando Baltimore sim na briga do SB, pelo menos até o momento.
De novo a secundária prova que é muito boa e nossa dupla de corners não quer parar. Faltavam 9 segundos para o fim quando Leon Hall foi alto para interceptar Joe Flacco e garantir a vitória de Cincy em um jogo disputado e em que a diferença no placar foi graças a um Field Goal. Cedric Benson voltou a correr muito bem e avançou para 120 jardas, marcando um touchdown.
Mais uma vez, o ex-Gattors, Andre Caldwell guardou seu Td, provando ter sido uma aquisição de valor e até o momento sendo mais regular do que Laveraneous Coles, que veio para suprir a ida de T.J. Houshmanzadeh para o Seattle Seahawks. A Defesa segue brilhando e o calouro Maualuga não para de dar hits!

Nenhum comentário: