quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Week 1: Broncos 12-7 Bengals


Na primeira semana encaramos o Denver Broncos. A verdade é que nenhuma das duas equipes tinha ido bem na temporada anterior, mas durante a pré-temporada, vimos a nossa defesa crescer, os nossos calouros estavam aparecendo bem e os mais calouros ainda começaram a entrar no clima dos Bengals... Se é que pode-se dizer que estavamos em clima. Eu acreditava em uma vitória contra o Denver, mas a torcida em Cincy não estava nada satisfeita com a última temporada.
Acabamos perdendo. Perdemos um jogo que não foi brilhante para nenhum dos lados, a única coisa que brilhou na partida foi a sorte para o lado do receiver Brandon Stokley dos Broncos. Faltavam segundos para o final quando tinhamos nos colocado a frente do placar, o Broncos saia de seu campo de defesa com as costas na parede, o estreante Kylle Orton lança um petardo, Leon Hall tenta defletir e a bola sobra nas mãos de Stokley que avança para inacreditáveis 87 jardas e um Touchdown que garante a vitória dos Broncos.
O mais importante nesse jogo, foi ver que a equipe chegava a temporada 2009 com tudo para ir muito melhor do que no ano anterior. A derrota não foi por falta de técnica ou determinação, mas por um mero toque do acaso nas mãos do nosso melhor corner, Leon Hall. Outro detalhe importante nessa partida foi a volta de Carson Palmer, apesar de ter sido interceptado em duas ocasoões, nosso franchise QB completou 21/33 para 247 jardas. Cedric Benson garantiu o nosso TD. Ochocinco apareceu bem, recebendo mais de 80 jardas, o mesmo vale para o ex-Gattors Andre Caldwell que mostra futuro nos Bengals.
O que mais me chamou atenção nessa partida enfim foi a defesa. Agora sim ela está a cara de Mike Zimmer. Odom conseguiu dois sacks, Fanene completou com mais um. Willians e Crocker são uma dupla totalmente agressiva de safetys e a presença do ilustre calouro Maualuga, parece ter dado animo ao também Linebacker Philip Rivers que jogaram juntos pela USC.



"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: