sábado, 11 de abril de 2009

Um FB com nome nada fácil


Os Bengals tem uma predileção por jogadores com nomes complicados. Acho que até hoje eu não aprendi a escrever Houshmandzadeh direito e ele já foi embora da equipe. Hoje percebi que tenho errado sistematicamente o nome de Laveranues Coles, escrevendo muitas vezes Laveraneus. Recentemente os Bengals tentaram a contratação do Fullback Naufahu Tahi, como o Minessota Vikings conseguiu cobrir a proposta, os bengaleses não desistem, a franquia gerenciada por Mike Brown agendou uma visita com o Fullback de Califórnia Will Ta'ufo'ou. O treinador de running backs Ron Gould disse que o jogador significa muito para o ataque de Califórnia, "Eu acho que ele é um dos fullbacks mais subestimados desse país", confirma. Ta'ufo'ou contribuiu para 1546 jardas conquistadas por Justin Forsett durante a última temporada. Eu tenho dito que Cincy precisa de um FB, não sei se será esse, até por que não conheço a classe de fullbacks desse draft, mas se for ele, torcerei pelo seu sucesso.

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

3 comentários:

Word sports disse...

quer participar do meu blog o meu msn eh cleveland-celtics@hotmail.com

Boom disse...

Wow q nome hein...... tomara q seje taum dificil pegar quanto dizer o nome

Paula disse...

Oi amigo, coloca o link dos Vikings ai na barra lateral :D http://vikingsbrazil.blogspot.com/