domingo, 5 de abril de 2009

Previously on...


Começa a segunda temporada de uma novela que causa amor e ódio em torcedores do Cincinnati Bengals. As vésperas do Draft 2009, o nome do personagem principal mudou, mas a balela não. Chad Ocho Cinco vai ou não embora? O jogador faltou ao inicio de trabalhos em Georgetown e isso já foi motivo para que Jason Cole, do Yahoo esportes colocasse o jogador entre as 10 maiores possibilidades de troca até o draft. Os rumores foram tão fortes que já se fala em uma troca envolvendo o Oakland Raiders, Ocho Cinco se transferiria para a equipe da Califórnia e o Bengals ficariam com o running back Michael Bush e mais uma escolha na segunda rodada. Um bloggueiro americano publicou que o treinador do Oakland teria dito que Ocho Cinco cobriria um grande buraco no ataque, mas Al Davis não estaria disposto a perder Michael Bush, escolhido na terceira rodada do draft 2007. Nos Bengals, ninguém se comprometeu a comentar o assunto.

"Chad já mostrou que não quer ficar e aparentemente, ele não perde em nada não ajudando os Bengals, talvez a troca não seja muito benéfica para Cedric Benson que tem melhorado em suas corridas. Só um detalhe, fazendo votos ao que li de alguns fans da franquia, Plaxico Burress foi cortado pelos Giants, bem não somos famosos por ter uma série de ex-presidiários no elenco? Esse é dos bons, até atirou na própria perna, faço votos! E tenho dito"

Leitores do WhoDey! O que vocês acham? A troca é uma boa? Michael Bush é o nome para Cincinnati ou é melhor esperar um pouco mais e não trocar Ocho Cinco?

"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

Nenhum comentário: