
"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"


O RB Chris "Beanie" Wells perdeu o seu vôo e consequentemente a visita que estava agendada com o Denver Broncos. 

Eu também não aguento mais postar sobre Chad Johnson, mas o que eu posso fazer a nossa offseason só da margem para falar dos rumores da saída dele. Tenho tentado driblar o assunto apresentando nas páginas do blog alguns prospects do draft que podem ser interessantes nos Bengals, como Eric Wood, ou alguns que são do interesse de Mike Brown, como o rb Knowshon Moreno. Como depois de Chad o assunto mais procurado na época é o draft, resolvi postar uma informação que acabo de ler nos sites americanos. Inicialmente o Detroit iria de Offensive Tackle na sua first pick, mas olhando para o sucesso do casamento Atlanta Falcons e Matt Ryan, os Lions estão dispostos a ir atrás de um franchise QB para Detroit. Se vai dar certo ou não ninguém sabe, mas isso pode e deve alterar a escolha dos Bengals. Como? Pense na possibilidade de um dos dois top OT caírem no nosso colo. É dificil? Muito, mas é um cenário possível. Em tese, a escolha dos Bengals será o Tackle Andre Smith, uma vez que Jason Smith e Eugene Monroe já teriam sido selecionados. Na possibilidade de os Lions selecionarem Sttaford, um dos dois pode cair no nosso colo. Os Mock
drafts tem colocado Eugene Monroe(Foto a direita) nos Rams, mas se Jason Smith cair para a segunda pick, por que não trocar o nº 2 pelo nº 1 entre os tackles? Os Seahawks devem se preocupar com outras posições, a escolha de Stafford aqui pode forçar a equipe de Hasselback a buscar Mark Sanchez. O Kansas City vai de LB e isso é unanimidade, Aaron Curry e Cleveland deve ficar com BJ Raji, nesse cenário, Eugene Monroe, top 2 entre os Tackles cai no colo dos Bengals. Dificil, mas não impossível, para quem anda insistindo que devemos ir de O-line, não custa sonhar.
E as notícias de que Chad Ocho Cinco Johnson pode acabar na NFC leste não param. A ESPN informou que o New York Giants estão interessados no receiver também. Há dois motivos para tal interesse, o primeiro seria o corte de Plaxico Burress, que inclusive havia sido pedido por alguns torcedores dos Bengals; o outro motivo é que os Giants tirariam um jogador de alto nível dos rivais, Eagles. Mas seria uma afirmação incrédula dizer que os Giants só querem Ocho Cinco para o deixarem longe de Philadelphia. O que pode impedir que o próximo quarterback de Johnson seja Eli Manning é a possibilidade dos Browns mandarem o receiver Braylon Edwards para New York em troca de uma 1ª e 5ª escolhas no draft. O Importante é que tudo seja resolvido o mais rápido possível, pois com Ocho Cinco em seu elenco, os Bengals devem descartar um receiver no draft, mas sem ele, as chances de os Bengals olharem com carinho para Crabtree e Maclin é alta.
A contratação de Johnson interfere diretamente na escolha dos Bengals no Draft. Até então, o favorito como escolha bengalesa na primeira rodada seria o DT de Boston College, B.J Raji, mas Tank abre um leque de opções, os Bengals podem buscar outras posições. A equipe vem flertando com a possibilidade de draftar um running back desde drafts passados, há ainda a probabilidade de Chad Johnson ser trocado e mesmo a contratação de Laveraneous Coles e o esforço de Simpson e Caldwell em melhorar poderia trazer um receiver a Cincy. No entanto a opção mais aclamada, principalmente pelos torcedores, é um jogador para a O-line e nesse caso Andre Smith e Michael Oher ganham espaço. B.J Raji que também interessa os Browns, que tem a 5ª pick no draft, foi pego no exame antidopping. O teste de Raji teria dado positivo para maconha. Outros jogadores pegos no antidopping pela NFL foram Percy Harvin WR (Maconha) , o cornerback Vontae Davis (Maconha), irmão do TE dos 49ers Vernon Davis. Os testes que mais impressionam são dos Linebackers da USC Clay Matthews e Brian Cushing, ambos com esteróides. O LB Ray Maualuga também tem suspeita do uso de esteróides. Somando-se ao problema com drogas, B.J Raji já teve problemas acadêmicos, tendo seu carater questionado, além disso o jogador tem dificuldade para manter o peso, o que poderia fazer o jogador cair no draft. Veremos.
De uma coisa não há dúvidas, Jeremy Maclin é definitivamente um dos mais procurados da lista do Draft da NFL. Além de ter visitas oficiais marcadas com Detroit Lions, New York Jets, St. Louis Rams e Clevaland Browns, o receiver já passou por Georgetown e trabalhou com os Bengals. A saída de T.JHoushmandzadeh para o Seahawks e o aumento de chances de ida de Ocho Cinco colocam um WR na rota de Cincinnati. Mesmo a contratação de Laveraneus Coles e o desenvolvimento dos draftados no último ano, a franquia está disposta a gastar mais uma pick por alguém que possa fazer recepções e gerar touchdowns. Isso o talento de Mossouri é capaz de fazer, Maclin é o terceiro jogador da história a conseguir em média um ganho total de 200 jardas para sua equipe durante os 28 jogos que disputou. Sua marca é impressionante, 5.609 jardas, uma média de 82,6 jardas recebidas por partida e mais 73,1 jarda retornando kickoffs e 23,8 jardas retornando punts. Como retornador ele só ficou de fora por dois jogos e em 2007 fez sua temporada recorde, 1346 jardas, "É definitivamente um lugar especial para se estar. É uma honra e eu sou grato por Mizzou colocar a bola em minhas mãos" afirma o jogador. Maclin que só completa 21 anos em agosto não exita em responder o que pode ser uma vantagem para ocasionar um salto na sua posição de seleção no draft: "Sou capaz de transformar um passe curto em um grande ganho. Tenho confiança nas minhas mãos, sei que vou pegar qualquer coisa que você lance na minha direção. Sou altamente confiável." Espera-se que Maclin saia nas primeiras picks do draft, pena que só uma equipe terá acesso a todo esse talento, as demais restará observar o jogador atravessar o campo enquanto inflige duros golpes no placar.


bastante versátil e chama ainda mais a atenção das franquias, pois poderia atuar como guard. Quando perguntado em que posição prefere jogar, ele se demonstra tranquilo para ambas, "esto uacostumado a jogar de qualquer jeito. Trabalhei como guard, mas tenho bastante experiência como center" afirma. A linha ofensiva tem se tornado uma prioridade no draft para muitas equipes, mas nos últimos anos, os tackles foram as posições mais requeridas, esse ano, os guards e centers começam chamando mais atenção do que em anos anteriores. Os Steelers tem grandes chances de capturar o jogador ainda no primeiro round, na 32ª escolha, já que Browns e Bengals tem respectivamente a 5ª e a 6ª escolhas e devem atacar de DE e OT. Wood poderia ser um grande complemento nos Bengals que perderam Stacy Andrews para o Philadelphia Eagles durante o Free Agent e não demonstram muito interesse em Eric Ghiaciuc. Wood afirmou que se vê atuando por uma equipe como os Steelers, mas quando perguntado sobre o time que mais gosta da NFL ele não exitou em responder Cincinnati Bengals. Wood seria um grande acréscimo a nossa linha que tem perdido bastante gente e no ano passado não conseguiu proteger Palmer e Fitzpatrick, talvez mais importante ainda seja sua capacidade de atuar como Guard, o que poderia cobrir duas posições de nossa linha, dependo de seu andamento nos treinos e claro, de3 outros jogadores poderiamos ter aí alguém de peso como nos bons tempos de Willie Anderson.
Nome: Eric Wood
EW: Realmente não importa tanto assim, Chris. Agora eu me sinto confortável em ambas as posições. Venho trabalhando muito de guard, já que eu não tinha tanta experiência nisso. A minha análise atual é que há ótimas chances de eu jogar como guard na próxima temporada. É fato que existem o dobro de guards para o número de centers que existem, mas eu vou fazer de tudo para jogar o mais cedo possível. Quero começar logo no primeiro dia, é para isso que eu treino, esse é o meu objetivo.




Algumas visitas de possíveis selecionaveis no Draft 2009 estão marcadas em Cincinnati. Talvez a grande surpresa na lista seja a presença de dois corners, além de DeAngelo Wollingham, que já passou por Georgetown em 30 de Março.
Jogador Posição Data
Donald Brown RB 3 de Abril
Eric Wood C 14 de Abril
Connor Barvin QB 14 de Abril
Mike Mickens CB 14 de Abril
DeAngelo Smith CB 14 de Abril
Chris "Beanie" Wells RB Indefinido
Fui Vakapuna FB Semana antes do Draft
O grande destaque fica por conta de Chris "Beanie" Wells(foto), o running back estrela de Ohio State tem também visitas com os Charges, Broncos, Seahawks - Que levou T.J. Houshmandzadeh embora - e Cardinals, atuais vicecampeões do Super Bowl. Nos testes de 40 jardas, o jogador tem cravado entre 4.38 e 4.44 segundos, em três temporadas pelos Buckeyes, o corredor acumulou 3382 jardas e 30 touchdowns.
Hoje, dia 3 de Abril, o running back dos Huskies da University of Connecticut, Donald Brown, visita os Bengals. Os Mock drafts colocam o jogador como uma escolha dois dois primeiros rounds. Nos treinos combinados da NFL, Brown cravou a corrida de 40 jardas em 4.48 segundos.


