domingo, 4 de maio de 2008

Rivers #55 ou #58?

"O LB primeira escolha dos Bengals no draft 2008 treinou com a #58 mas deve negociar com Ahmad Brooks pela #55"

Keith Rivers já abriu a temporada de negociações com o veterano Linebacker Ahmad Brooks para poder usar a camisa com o mesmo número da sua época de college na USC, #55. Segundo Rivers, que atualmente veste a #58, ele ainda tem um mês para convencer seu companheiro da troca.
A parte a luta pela #55 de Rivers, o treinador Marvin Lewis pretende fixar o jogador em uma posição específica, seja atuando mais aberto ou pelo meio. Na quinta-feira Rivers treinou no lado do ponto cego do Quarteback, onde a briga é dura, pois Marvin Lewis conta com o experiente Dhani Jones, temporáriamente movido para o meio. De toda forma não é uma garantia que Rivers jogaria na mesma posição em que jogou pelos Trojans da USC. Lewis parece que vai tentar troca-lo de posição (o que para os fãs pode parecer um terror, basta ver os vídeos do college que circulam pela internet e ver como Keith Rivers é um verdadeiro rolo comprensor) segundo o treinador da franquia Rivers não encontraria dificuldades em mudar de posição, pois seria uma troca natural e não muito distante do conforto de seu novo LB na defesa.


"Who Dey ... Who Dey ... Who Dey think gonna beat them Bengals in Cincinnati?"

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee marcelaoooooooooooooo
Aqui Ricardaoo e delicia cremosa (camila) só pra te encher o sacoooooooo.. Vc só escreve sobre futebol americano??? Putz grila.. cade seus conhecimentos sobre o nosso futebol??? uahuahuahuahua
Abraçaooo

Anônimo disse...

Quero ver esse frango parar o Maddenhall