quinta-feira, 24 de abril de 2008

40 Momentos Memoráveis

O site oficial do Cincinnati Bengals elegeu os 40 momentos mais marcantes da história da franquia, durante as próximas semanas vamos destacar esses pontos da história, hoje com um jogo do dia 15 de novembro de 1970.






Em 15 de novembro de 1970, no Riverfront Stadium, jogando para 60 mil pessoas, o Cincinnati Bengals bateu o Cleveland pela primeira vez na história por 14-10. O resultado parece normal, mas foi um feito para Paul Brown que oito anos antes havia sido demitido dos Browns. A Vitória propiciou aos Bengals o título da AFC Central com uma vitória a mais que o Cleveland que terminaria a temporada em 7-7.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Franquia chega a um acordo com Fitzpatrick

O Quaterback Ryan Fitzpatrick chegou a um acordo com os Bengals avaliado em 927 mil dólares por um ano. O acordo foi selado nesta quinta-feira, um dia antes do prazo máximo dado pela NFL as equipes que contratam Free agents.
Fitzpatrick é o primeiro QB de Harvard a jogar pela NFL, mas desde que chegou na temporada passada, em primeiro de setembro, não teve a oportunidade de aparecer devido a ótima forma de Carson Palmer.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Galeria



Na Pré-Temporada no ano passado Skyler Green #18 dos Bengals comemora com Harrison Nikolao #60 depois de fazer uma recepção que resultou em Touchdown contra o New Orleans Saints em 18 de agosto no Paul Brown Stadium, mesmo assim os Saints derrotaram os Bengals 27-19. A Derrota nós fãs não vamos engolir nunca, mas vale o registro da bela foto feita por Joe Robbins.

NFL Lança calendário 2008 dos Bengals

"Definidos as datas e sequência dos adversários dos Bengals esse ano"

Depois de definir os jogos de pré-temporada, a NFL volta suas atenções ao calendário da temporada regular. Com os adversários já selecionados, coube aos organizadores da liga apenas definir a data dos encontros já estabelecidos e deixar montada a estrutura da temporada 2008. A sobrevivência de "Cinci" está em jogo em uma tabela que promete não dar moleza a franquia de Ohio. Com a pouca movimentação de contratações da equipe, o draft fica como consolo para os fãs, o ano de 2008 promete ser árduo o bastante depois da divulgação da tabela oficial da temporada pela NFL nesta terça-feira.
A campanha de 7-9 na última temporada custará aos Bengals a não aparição em Monday e Sunday Night Football além da partida de estréia da pré-temporada contra o Green Bay Packers. Situação como essa não acontecia em Cincinnati desde 2003 quando Marvin Lewis chegou ao comando da franquia. Todas as partidas serã as 13:00 de domingo excetuando-se dois encontros, um contra o Dallas Cowboys em 5 de outubro, o jogo será as 16:15, a outra partida é contra o Pittsburgh Steelers as 20:15 de uma quinta-feira.
A partida de estréia será contra o Baltimore Ravens no dia 7 de setembro em Baltimore e marca a estréia do treinador John Harbaugh. Em partidas de estréia o retrospecto de Marvin Lewis é de 3-2, tendo vencido as duas últimas partidas de abertura fora de casa, em Cleveland em 2005 e em Kansas City em 2006. É a quarta vez que os Bengals estréiam longe do Paul Brown Stadium em cinco anos, a última derrota porém foi em 2004 para o New york Jets.
Os Bengals descansam apenas na Semana 8, até lá, dos sete adversários enfrentados, cinco venceram pelo menos 10 jogos na última temporada(Tennessee, Dallas, NY Giants, Cleveland e Pittsburgh) e quatro chegaram aos playoffs (Tennessee, Dallas, NY Giants e Pittsburgh). Além dessas dificeis partidas, "Cinci" enfrenta o NY Jets no "The Meadowlands", onde os Bengals venceram apenas uma vez, em 1981. Para alegria dos torcedores, as últimas três partidas no PBS são contra franquias que Palmer tem se dado bem (Baltimore, Washington e Kansas City).


Segue abaixo o calendário dos Bengals em 2008:

Temporada Regular:

Sun. Sept. 7 at Baltimore 1 p.m. M&T Bank Stadium

Sun. Sept. 14 TENNESSEE 1 p.m. Paul Brown Stadium

Sun. Sept. 21 at N.Y. Giants 1 p.m. Giants Stadium

Sun. Sept. 28 CLEVELAND 1 p.m. Paul Brown Stadium

Sun. Oct. 5 at Dallas 4:15 p.m. Texas Stadium

Sun. Oct. 12 at N.Y. Jets 1 p.m. The Meadowlands

Sun. Oct. 19 PITTSBURGH 1 p.m. Paul Brown Stadium

Sun. Oct. 26 --BYE—

Sun. Nov. 2 JACKSONVILLE 1 p.m. Paul Brown Stadium

Sun. Nov. 9 at Houston 1 p.m. Reliant Stadium

Sun. Nov. 16 PHILADELPHIA 1 p.m. Paul Brown Stadium

Thu. Nov. 20 at Pittsburgh 8:15 p.m. Heinz Field

Sun. Nov. 30 BALTIMORE 1 p.m. Paul Brown Stadium

Sun. Dec. 7 at Indianapolis 1 p.m. Lucas Oil Stadium

Sun. Dec. 14 WASHINGTON 1 p.m. Paul Brown Stadium

Sun. Dec. 21 at Cleveland 1 p.m. Cleveland Browns Stadium

Sun. Dec. 28 KANSAS CITY 1 p.m. Paul Brown Stadium

40 Momentos Memoráveis

O site oficial do Cincinnati Bengals elegeu os 40 momentos mais marcantes da história da franquia, durante as próximas semanas vamos destacar esses pontos da história, começando pelo dia 28 de Novembro de 2004, dia eleito como o quadragésimo momento Bengals!



Em 28 de Novembro de 2004, os Bengals e os Browns jogaram uma partida de 106 pontos no Paul Brown Stadium que culminou com a vitória por 58-48 da equipe da casa. Nessa mesma partida o RB Rudi Johnson se tornou o quinto jogador da história da franquia a correr 200 jardas em uma partida, o WR Chad Johnson obteve 117 jardas de recepção e o QB Carson Palmer passou para quatro Touchdowns pela primeira vez na sua carreira. Mas foi Deltha O'Neal (Foto) o interceptador da bola do jogo, um retorno para a vitória a dois minutos do final.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

NFL divulga as partidas dos Bengals na Pre-Seasson



A National Football League pinçou os Bengals e o Green Bay Packers para o primeiro Monday Night Football de 2008, o jogo de abertura da pré-temporada as 20:00 Pm de 11 de agosto no Lambeau Field. É a primeira vez que Cincinnati volta a encarar Green Bay no Lambeau Field desde que Brett Favre bateu a equipe com três touchdowns na vitória de 24-10 em três de dezembro de 1995.
Além de enfrentar o Green Bay, Cincinnati encara New Orleans e Detroit no Paul Brown Stadium nos dias 15 e 17 de agosto e os Colts em Indianapolis no novo Estadio da equipe de Payton Manning no dia 29. É a segunda vez nas últimas três temporadas que os Bengals iniciam a pré-temporada no Monday night.
Para o treinador Marvin Lewis a aproximação do draft e o calendário se formando excitam os jogadores que querem se aproximar do football novamente. Em entrevista ao site oficial da franquia dos Bengals, Lewis completa falando da oportunidade de realizar essa partida histórica contra os Packers é um verdadeiro desafio para a equipe.
No Monday Night em 2006, contra o Green Bay, os Bengals tiveram um dos seus momentos mais marcantes na história. Essa partida marcou a volta do QB Carson Palmer após se recuperar de sérios problemas em seu joelho, ele foi o responsavel por guiar a equipe a uma vitória por 48-17, onde Palmer passou 140 jardas e deu 14 passes para três touchdowns.
Além dos jogos da pre-seasson a NFL já havia divulgado os adversários do Bengals para a temporada regular de 2008, seriam eles: Pittsburgh(2 vezes), Cleveland (2 vezes) ,Baltimore (2 vezes), Jackssonville, Houston, Tenessee, Indianapolis, Philadélphia, Dallas, Washington, Kansas City e as duas equipes de New York, Jets e Giants. A Ordem em que esses jogos acontecem deve ser anunciada dentro de duas semanas.

Sorte aos Bengals em mais um inicio de temporada.

"Who Dey? Who Dey? Who Dey think Gonna Beat Den BENGALS? NO BODY NO BODY!"